Almoço Vegetariano

21:23


Não sou vegetariana, mas tenho muitas vezes refeições vegetarianas e adoro, aliás tentei seguir a tão famosa dieta paleo e dei-me mal, abandonei após uns dias. Cheguei à conclusão que preciso muito de cereais, principalmente da aveia, assim como de leguminosas. É muito importante 'ouvirmos' o nosso corpo.
Neste momento não como açúcar refinado/ branco e evito o glúten ao máximo, tenho uma alimentação o mais variada possível. E penso ter encontrado o meu equilíbrio de bem-estar.
Neste dia fiz um almoço completamente vegetariano e vou partilhar com vocês, ficou óptimo.

Entrada - Hummus
Prato - Salada de quinoa
Sobremesa - Nutella

O maior desafio para mim foi 'nutella' saudável e posso garantir que é incrível.
As receitas do húmus e da 'nutella' são do livro da conhecida Ella Woodward



foto: deliciouslyella.com




Salada - quinoa cozida, alface, tomate, coentros frescos, abacate e maçã (também podem adicionar queijo que fica bem)

foto: deliciouslyella.com
Receita: aqui




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Flickr Images