Desafio #30daysnosugar

17:45


pic by D'Tales

Este é um post um bocadinho diferente do habitual.
Nos últimos tempos (cerca de 2 meses) estive muito constipada, treinei muito pouco e fui assaltada por uma gula gigante, tenho sempre mas às vezes fica descontrolada, e aí não quero saber se engordo, se faz mal à saúde, cego e vai tudo à frente. Isto envolveu chocolates de leite diariamente, muitas papas cerelac e por aí fora. Porque a minha droga é o açucar.
Claro que na semana passada caí em mim e perante a triste realidade do que engordei e das carradas de celulite que tenho decidi tomar uma atitude radical.
Iniciei 1 mês sem açúcar e sem glúten, o açúcar é a minha prova de fogo. Espero não ter nenhuma escorregadela durante este detox.
Como a alimentação é o mais importante mas não é tudo, vou voltar regularmente à TheBakeryCrossfit e iniciei um programa de massagens com a Izabel de Paula.
Podem acompanhar mais no instagram onde falo regularmente deste detox.

Post by Inês





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Flickr Images