Carol Curry à conversa com as TwobeTrendy
18:44
A Carol Curry, podia ser só uma talentosa cantora, também podia ser só uma jovem mãe, ah e podia ainda ser uma Top Model. Mas é tudo em um e nós vamos dar mais a conhecer sobre esta mulher lindíssima que escolheu a Invicta para viver.
1 - Olá Carol, para quem não a conhece de todo, como é que a Carol se define?
Sou uma apaixonada pela vida! Alegre! Dou muita importância às pequenas coisas do dia-a-dia, é aí que encontro a felicidade, no sorriso do meu filho por exemplo.
Vivo tudo muito intensamente, dou sempre muito ou mesmo tudo de mim. Abraço tudo o que faço como se fosse a coisa mais importante. O que é muito bom mas também me causa alguma ansiedade, sou ansiosa.
2 - Como é o seu dia-a-dia?
O meu dia começa muito cedo, acordo às 6h30m e saio para treinar, quando regresso acordo o meu filho e tomamos o pequeno almoço em família, um momento muito bom do meu dia.
Como sou brand manager da loja Lucia Sousa, durante a manhã tenho sempre trabalho de computador, alguns dias também fotografo para eles. É uma parceria muito boa e que funciona muito bem.
Por norma almoço em casa, até para ser mais fácil cumprir com a dieta e à tarde vou para o estúdio. Muitas vezes à noite vou dar concertos.
Por norma almoço em casa, até para ser mais fácil cumprir com a dieta e à tarde vou para o estúdio. Muitas vezes à noite vou dar concertos.
3 - Como é que a musica surgiu na sua vida? Em que ponto está a sua carreira?
Então, eu nem me lembro da minha vida sem a música, posso dizer que conheci a musica antes de me conhecer. Foi o meu primeiro amor!
A família da minha mãe tem muita aptidão para a música e eu cresci no meio de tudo isso. E no Brasil, a música está sempre presente nos encontros familiares, nas festas. E eu desde cedo que participei em shows, peças musicais.
Mais tarde quando vim para o Porto, frequentava um barzinho de musica ao vivo e a minha mãe começou a me animar para ir cantar, mas eu tinha muita vergonha dessa exposição, das pessoas. Ela até chegou a fazer um subornozinho para mim, para me convencer e eu fui, comecei a cantar nesse bar com regularidade e depois fui recebendo convites para concertos, colaborações com bandas e aqui estou eu, prestes a lançar um disco. A realização de um sonho com muito trabalho e dedicação.
4 - Quais os cuidados a nível de alimentação e desporto que a Carol tem?
Eu treino, em média quatro vezes por semana, treino funcional e muita musculação e sou magra, a ideia de que a musculação põe as mulheres muito grandes é errada.
Não como açucar nem hidratos simples. Apenas como arroz basmati se tiver treinado nesse dia. Também evito ao máximo a lactose.
Conto com a ajuda da Fozbistrô e da DKJ Doces que cozinham para mim quando estou fora de casa, para me ajudar a manter o foco na dieta.
5 - E cuidados de beleza?
Muita hidratação, desde sempre que hidrato muito o cabelo e a pele.
6 - Como define o seu estilo a nível de moda? Quais as marcas preceridas?
Tenho um estilo casual e as minhas marcas preferidas são a Zara, Gucci e Elisabetta Franchi.
7 - Qual o seu ideal de férias?
Qualquer sitio que seja adequado para o meu filho, que esteja preparado para crianças.
8 - Como anfitriã da linda cidade do Porto, quais os locais que recomenda a quem visita a cidade?
A Baixa incrível, maravilhosa, a Rua das Flores, a Foz, a Livraria Lello na zona dos Clérigos, o Zenith para tomar um brunch, a Confeitaria Jóia de Ouro, o restaurante Terra, a piscina do Palácio do Freixo, ah e o cabeleireiro Inês Pereira.
9 - Onde a podemos ouvir cantar ao vivo?
Neste momento não estou fixa num lugar, por vezes canto no L’Kodac, vou fazer um concerto na casa da Música e já na próxima 2a feira vou estar na Casa da Eira em Paços de Ferreira às 21h30m.
10 - Como se vê daqui a 10 anos?
Me vejo com mais e filhos e uns cinco discos!
0 comentários