Marrakech - Restaurantes

19:11


Adoro comer bem e ir a sítios giros por isso perguntei e pesquisei bastante antes de ir a Marrakech e houve muito consenso.



Como já referi no post anterior ficamos dentro da Medina e ao almoço escolhemos sempre restaurantes por ali. À noite saímos sempre da Medina, fora da Medina é a zona mais ocidentalizada e  em que estão os restaurantes da moda, bons hotéis, discotecas e casinos.
É um contraste enorme.
Dentro da Medina, dada as características das casas praticamente todos os restaurantes e riads têm terraços ou rooftops.

Os restaurantes que experimentamos:

Le Jardin




É muito bonito, parece mesmo um jardim, quanto à comida, achei razoável. Mas não escolhi nada típico, comi uma salada.

La Famille





Este restaurante fica mito próximo do Palais Bahia, pelo que é de aproveitar ir lá quando se fizer essa visita.
É uma lufada de ar fresco, parece que estamos no sul de França, não tem nada a ver com qualquer outro sítio de Marrakech, acho que se percebe pelas fotografias.
Tem poucos pratos à escolha, mas achei divinal para almoçar. Comi uma salada de couve roxa, couscous, amendoim e pêssego que estava incrível. Imperdível.

Nomad





Este restaurante é lindo! Adorei mesmo! A decoração, a música, o ambiente, a comida deliciosa.
Comi uma tagine que foi a melhor das que provei em toda a viagem.

Para jantar fomos ao Bo Zin, espaço muito giro, musica excelente, comida boa,  ao Palais Jad Mahal, não gostei nada da comida mas vale pelo espaço e pelos espectáculos e ao hotel La Mamounia, vale a pena ir visitar, o restaurante é otimo mas um pouco caro.








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Flickr Images